sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Haul | Stradivarius, Pull and Bear, Lefties e H&M *Saldos de verão*



Hi Hearts! O post de hoje será de compras, e nele quero partilhar com vocês as minhas compras nestes saldos de verão. Grande parte do que comprei, penso que foi mesmo peças que se possam incluir nos básicos, mas ainda assim estou muito feliz, pois consegui algumas peças que amei mesmo muito.

Vamos ver o que comprei!!! ^-^

Casaco de malha azul (tom invulgar!), da H&M - 3,99€ (antes 9,99€)
Bolsinha branca com estrelinhas, da H&M - 1,99€ (antes 3,99€)


Sweater " Born to be Influencer" da lefties - 3€ (antes 7€)

Casaco de malha, da Stradivarius - 12,99€ ( antes 29,95€)
Eu amei estes casacos, pois conjugam um pouco o estilo japonês com um blazer de bombazine, embora sejam de malha. Por serem leves e um pouco oversize, acho que vão ser peças ideias para mim. Apaixonei-me tanto que comprei o cinza e o preto. ♡
 
 
O casaco nas cores cinza e preto! *_*

 Creme de corpo, da Stradivarius, nº21 soft cotton - 0,99€ 

Planner da Stradivarius - 3,99€ (antes 7,95€)

 T-shirt "Wakana Exclusive ..." - 1,99€ (antes 7,99€)
Camisola básica preta com riscas brancas - 1,99€ (antes 7,99€)
Ambas da Pull and Bear! ;)

Sweater " Mess me up ", da Pull and Bear - 3,99€ (antes 15,95€) 

Espero que tenham gostado! ♡ As minhas peças favoritas são sem dúvida os casacos que me parecem confortáveis e mega versáteis e também as sweaters que já estava a namorar muito antes dos saldos. <3

9 comentários:

  1. Ai adorei todas as tuas compras 😍 e os preços foram bem simpáticos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras e os preços foram mesmo fantásticos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. adoro a ultima sweat!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da ultima sweat :)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tudo lindo e com preços ótimos. Amei os casaquinhos, são minhas peças paixão no guarda-roupa...heheh

    www.papuff.com

    ResponderEliminar
  6. Very nice post!
    I'm a new follower of your blog, if you want you can follow me <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Very nice post!
    I'm a new follower of your blog, if you want you can follow me <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar