segunda-feira, 15 de maio de 2017

Haul | Things for vacation and +


Hi Hearts! Hoje vamos a um tipo de post que tanto nós tanto adoramos. Chegou a hora de partilhar as comprinhas que fui fazendo antes da viagem. Uma parte delas foi feita mesmo para a viagem, outra foi produtos que queria testar e houve alguns que eu já estava a espera do ebay já desde o último haul que postei. Por isso vamos ver o que adquiri desta vez. ;)

Frozen Bath Bomb (Lush) - 5,95€
Eu comprei-a já há um tempo e ela era para ter feito parte do haul anterior,
mas por esquecimento não a coloquei. Em breve tenho review dela!

Stickers de Hamsters e da Sailor Moon (ebay) - 0,95€ cada conjunto
Eu apaixonei-me por estes autocolantes super fofos! Eles trazem uma boa quantidade e são
mesmo muito bonitos. *_* Não fui capaz de resistir!

 Choker preto (ebay) - 0,30€ Ele é daqueles para fazer o lacinho super fofo!
Choker castanho com pendente (ebay) - 0,36€

Cases para os Tablets (ebay) - 10€ as duas
Não decorei bem o preço das cases/capinhas porque eu precisava mesmo delas e não prestei muita atenção ao preço em separado, uma é para o meu tablet antigo e a outra para o novo. Eu lamento não ter decorado o preço de cada uma mas rondou no total as duas por 10€ mesmo.

Mais numa onda de preparar a viagem...
Sacos/ bolsas organizadoras:
- Corujas 1,20€ (loja local)
- Black chaos 2€ (Tiger)

*Preview de itens de decoração para o novo quartinho*
Manta floral (Tiger) - 6€
Eu adorei esta manta super fofa e quentinha. Achei que ira ficar bem com o quarto novo, pois estou em fase de preparar a remodelação! ;)

Canetas bic prateada e dourada (loja local) - 0,75€ cada uma
Cadernos marmoré e rosa com detalhes da dourado (Primark) - 1,50€ pelo conjunto

Nesta foto juntei alguns produtos da Primark, alguns são para fazer review e também de utilidade para a viagem.
Cadeado - 1,50€
Pilhas AA - 1,75€
Máscara de vitamina E - 1,50€
Toalhitas desodorizantes - 1,50€ as duas embalagens

Mochila com Hearts (Primark) ♡ - 8€
Eu precisava de uma mochila grande e leve para a viagem e resolvi investir nesta. ^^

Camisola de malha rosa metálico (Primark) - 12€
Foi amor a primeira vista *_*

Camisola de malha bordô (loja local) - 1€
Comprei esta camisola num local em que, uma vez por mês têm restos de coleções de lojas para despachar. Gostei do toque desta malha e do facto de ser um básico quentinho. Acho que por 1€ valeu super a pena!

 Cartão de memória para a Canon (worten) - 10,95€
Eu precisava de um cartão mais espaçoso do que o de 4gb que veio com a minha máquina, devido a viagem. Estou ansiosa por o encher de fotos de Londres, Dublin e claro muitos snacks e momentos incríveis. eheheheh

Carteira da Kiki (loja no metro do campo grande) - 5€
Eu não resisti e até certo ponto comprei-a para uma viagem que ainda nem data tem!
O filme Kiki's Delivery Service é o meu favorito dos estúdios Ghibli.

Por este haul foi tudo! :) Espero que tenham gostado das comprinhas e digam-me nos comentários o que mais gostaram destas compras para viagem.

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Tu só compras coisinhas amorosas a sério! É impossível não querer tudo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Ai acredita que vais encher bastante esse cartao com fotos de ca :) Londres e uma cidade que da vontade de estar sempre a fotografar :)
    Adorei as tuas pechinchas do ebay :) Preciso dessas canetas pois ca nao ha :O
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Wow, great haul! Love love the Sailor Moon items and the Kiki case is the best!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. Oal, minha querida :)
    Espero que a tua estadia ca na ilha esteja a correr muito bem :) Desde ja peco desculpas por nao termos estado juntas mas isto nao esta facil... Passei por ca para te dizer que te nomeei para uma TaG muito gira ;)
    Vou ficar a espera das respostas para quando puderes, tem tempo ;) Enjoy :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar