sábado, 13 de maio de 2017

Diary | A good spring day


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com vocês. Os meses de Março e Abril não foram muito animados, mas tiveram dias especiais com encontros fantásticos. Hoje vou partilhar com vocês um dia livre em que fui a Lisboa.

Este dia fantástico foi no inicio de março, dia em que corri vários centros comerciais de Lisboa. Eu cheguei a lá no inicio da tarde e dirigi-me ao colombo para rever uma amiga que já não via há imenso tempo. O nome dela é Sara, mas devido aos fóruns e ao msn, tenho mais o hábito de a tratar como Arika.

Aproveitei o facto de ter chegado um pouco cedo para ir a Primark devolver uma peças que a minha mãe comprou e não íamos ficar com elas. Dei uma volta pela loja e pouco depois encontrei-me com a minha amiga e passamos um tempinho agradável e trocamos presentes. Eu adorei passar esse tempinho com ela!

No final da tarde, desloquei-me até as amoreiras para rever o meu amigo Ivo. Optei por ir de metro até ao marquês e subir a rua, o que foi um exercício bom e relaxante. Cheguei um pouco cedo e aproveitei para conhecer melhor o centro comercial, pois a verdade é que poucas vezes passei por lá e tinha que fazer tempo porque cheguei um pouco cedo. Fiquei super feliz por encontrar a loja da Lush, pois era uma marca que queria conhecer melhor, não resisti em entrar! Eu já queria há imenso tempo poder ir lá, mas não tinha nenhuma num local acessível para mim.

O saco da felicidade da Lush ♡

A minha experiência na Lush terá um post, mas adianto já que foi muito positiva e valeu super a pena gastar o tempo que ainda tinha por lá. *_* 

Para finalizar este dia, eu jantei com o Ivo e colocamos a conversa em dia. Eu adorei comer no Shrimp House, gostei muito da comida por ser leve e saborosa.  O ambiente das amoreiras é maravilhoso e achei que tinha uma grande variedade de sítios para comer.

Um prato delicioso, leve e com apresentação linda. *_*

A sobremesa deliciosa de iogurte *_*

Espero que tenham gostado do resumo deste dia feliz em que andei imenso por Lisboa. Lamento senão ter tirado muitas fotos, mas eu estava tão feliz que tirei só mesmo algumas que me fui lembrando. Vou mostrar os presentes que recebi hoje no próximo post de recebidos, que infelizmente só será depois de eu voltar da viagem. A minha ausência atrasou tudo...mas fez-me tão bem e ajudou-me a tomar boas decisões. Digam-me nos comentários se estão curiosos para saber o que achei da Lush e o que comprei. ;)

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Hmmm e tao bom mimarmo-nos assim com comprinhas, passeios e comidinha boa :) Adoro a Lush, por acaso tenho de fazer um post sobre a Lush, e das minhas lojas preferidas ca da ilha, e a razao principal e a politica deles de nao testarem em animais :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um dia maravilhoso! Fico à espera do post da Lush!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar