quinta-feira, 23 de março de 2017

Diary | Passeios pela cidade do Porto


Hi Hearts! Sei que Janeiro já passou há muto tempo, mas só agora vou contar-vos como foi a minha última visita que fiz ao norte. Ultimamente a minha vida tem estado um pouco calma em assuntos/acontecimentos importantes que possa partilhar com vocês. A verdade foi em parte uma consequência das minhas escolhas. Eu cansei de fazer coisas que já não me traziam tanta alegria, afastei-me de algumas pessoas e também de alguns eventos. Por todas estas mudanças, eu acredito que vou muito a tempo de partilhar com vocês alguns pormenores da minha última ida ao porto, cidade que tem conquistado o meu coração e que já ganhou um espaço tão especial nele, quanto Lisboa. São cidades tão belas e atraentes que eu não posso deixar de referir o quanto me sinto feliz por as poder contemplar por momentos.

A caminho do Porto! :)

Eu fui para o Porto visitar o meu namorado e os pais dele, e fiquei por o norte umas 2 semanas. A verdade é que Janeiro nunca me pareceu um mês tão pequeno como o de 2017, já que todos os anos achei Janeiro, Agosto e Março enormes...

A viagem foi longa mas tranquila, pode descansar bastante enquanto tive em Sobrado. Aproveitei o tempo em que estive no Porto, para trabalhar no blog, passear, ver animes, experimentar coisas novas e passar tempo com a família e o meu namorado. O regresso foi meio atribulado, mas a verdade é que seria sempre, mesmo que tudo tivesse dado certo, porque há escolhas que fazemos e que geram tanta saudade como felicidade!

Pronta para passear pelo Porto!

A beleza de um rio grandioso. ^^




A Estação de S. Bento. Uma das estações mais bonitas de Portugal. ^-^

Comidas deliciosas e o ramo de rosas que o João me ofereceu! <3

Amei este local, achei tudo tão lindo!!! <3

O lindíssimo Bolo de macarons que encontrei a decorar a montra
deste local incrível! Achei tudo tão maravilhoso. ❀◕ ‿ ◕❀

Espero que tenham gostado das fotos que tirei pelo Porto. Eu adorei passar novamente uns dias no norte. Digam-me nos comentários se também adoram esta cidade. \(^○^)人(^○^)/

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Adorooo o Porto, tens sorte de ter a família do teu namorado por lá e teres onde ficar *-*

    ResponderEliminar
  2. Olha o meu Porto, tao lindo :) Fico mesmo muito feli por ti, princesa, tu mereces :)
    Obrigada por me ajudares a matar saudades da minha cida, as fotos estao espectaculares :)
    Muitos Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. O Porto é lindo, adorei as fotinhas ^_^

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um passeio espectacular querida, adoro que tenhas tido esta oportunidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. O Porto é mesmo uma cidade incrível <3
    beijinhos
    www.frommeemma.com

    ResponderEliminar
  6. Ahh Porto...um dos sitios que queremos tanto ir!!
    Deve ser lindo!!
    As fotos estão muito giras!

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar