segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Review Born Pretty Store - 2


Hi Hearts! O post de hoje é uma review, com os meus recebidos da Born Pretty Store. A loja enviou-me mais uns acessórios lindos, por isso quis partilhar tudo com vocês e dizer o que mais gostei neles. ^-^

Elegant Stylish Rhinestone Necklace Pendant Sweater Necklace - Silver
Eu amo este tipo de colar, por isso quando o vi entre as possíveis escolhas para fazer uma review não resisti. <3 Achei-o super bonito e com uma excelente qualidade, pois a corrente dele e até mesmo os detalhes, parecem ser resistentes e não tiraram beleza a peça. Estou encantado com ele! ^-^

Este colar é super simples, mas tem este pendente super amoroso, achei muito fofa
a concha e uma pérola, lembrou-me imenso as sereias. <3
Acho que todos os amantes do mar e das sereias o vão adorar pois é super
amoroso como detalhe num look. ^-^

Eu achei estes pins muito engraçados e não pode deixar de arriscar!
Estão bastante na moda e são mesmo bonitinhos, adorei usa-los nesta t-shirt, embora ache
que também fiquem bem num casaco, ou numa mala, por exemplo. :) 

*Mais fotos que tirei com os acessórios*




Se quiserem adquirir algum dos itens que escolhi, ou até mesmo outro item da Born Pretty Store podem sempre usar o código de parceria AUET10, que vos dá 10% de desconto nas vossas compras e não se esqueçam que o site tem free shipping ( portes grátis). 

Boas compras!

Espero que tenham gostado dos itens que escolhi, eu fiquei muito feliz com o resultado desta review pois acho que ficou melhor e mais natural do que a ultima, em termos de fotos. Agradeço a ajuda que a minha mãe me deu e também a Born Pretty Store por me terem enviado este acessórios bonitinhos. *-*

*hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Adoro o colar da pérola *-* parece uma coisa mesmo à Pequena Sereia. O outro colar tmb é muito elegante e as fotos ficaram lindas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. quero o colar da perola *_* opa amei o review.
    Continua a postar mais fotos tuas pq és linda. <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aww tao giros! adorei as fotos, ficaste super gira ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Amei muito o colar <33

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei os colares, que girooos! A tua mãe fez um excelente trabalho nas fotos e tu ficaste mil bem!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  7. As saudades que eu tinha dos teus posts!!!!!

    ResponderEliminar
  8. woow !! Adorei o colar da pérola ❤❤❤
    é super lindo e sereiazinho, haha *-*
    os outros acessórios também são muito giros
    e tu és linda não precisas de ficar timidazinha nas fotos, hein :p ❤
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar