quarta-feira, 8 de junho de 2016

*Nova Parceira* Paty Business


Hi Hearts! Hoje temos uma novidade fantástica. O blog Naipes Heart ganhou uma nova parceria! A parceria foi feita com a loja Paty Business. Nesta loja, podem encontrar vários tipos de artigos como: acessórios, roupa, material escolar, make-up, almofadas artesanais e muito mais.

Eu já tinha feito anteriormente compras nesta loja e tenho a dizer que correu sempre tudo as mil maravilhas. Podem mesmo confiar! A Paty (a dona da loja) dedica-se imenso e também é super atenciosa com os seus clientes. ^_^

Para celebrar a nossa parceria a Paty, enviou-me este lindo relógio da geneva, na cor pink. Na loja, ele esta disponível em várias cores. Achei o relógio muito lindo e fiquei muito satisfeita com ele. Eu quando o recebi fiquei logo, super encantada e já agradeci várias vezes por o mimo. Há muito tempo que queria um relógio da geneva, mas nunca cheguei a encomendar nenhum logo esta oferta foi mesmo a calhar.

super lindo!!!
amei <3

O ícone da loja, já esta disponível na parte das parcerias do blog. Cliquem e visitem. :)


Estou super contente com está novidade, pois é uma loja de facebook que já conhecia há uns anos e sempre gostei imenso dela. Sem dúvida, foi uma honra poder ter uma parceria com a Paty e uma alegre surpresa. <3
Em breve, teremos mais novidades para vocês e até lá vão ter de esperar pelo verão. ;)

*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. adoro esse relógio *O*
    beijinhos
    mypinkmagazine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. coisas lindas! parabens pela parceria! :)
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que relógio giro! Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. O relógio é lindíssimo! Esse tom de rosa agora no Verão é perfeito!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. O relógio é mesmo lindo querida, parabéns pela parceria!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela tua parceria! Beijos... boa sorte e muito sucesso <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que legal otimos produtos, ainda nao conhecia essa loja.

    youtube.com/erikaVL1

    ResponderEliminar