segunda-feira, 14 de março de 2016

Girly box


Hi Hearts! ^^  Hoje finalmente, vou partilhar com vocês, algo que alegrou bastante o meu mês de Fevereiro. Nesse mês, eu recebi a minha Girly Box. <3 Para quem não sabe, o que é a Girly box, eu explico melhor. Existe um grupo de bloggers no Facebook, chamado Girly Bloggers PT. Este grupo além de super dedicado a blogosfera feminina, é bastante interativo, ou seja, não se dedica a mera troca de divulgação, mas também a troca de ajudas, dicas,ideias e muita animação. Considero já por isso um grupo muito a frente dos que faço parte, pois além das pessoas amáveis, tem um espirito bem diferente dos outros e que considero único.

Voltando a box, ela foi um projecto criado pelas administradoras do grupo, e no qual eu fiquei super afim de participar. O objectivo era enviarmos uma box com produtos e coisas fofas, para outra blogger que nos seria sorteada. A box que enviei foi para a blogger Sandra Marina, do blog O olhar de Marina

A que recebi foi da blogger Joana Pinho do blog Batom Agridoce, a quem tenho de pedir imensas desculpas, pelo tempo que demorei a fazer o post :< , bem como agradecer por todos os mimos fantásticos que ela me enviou.

Confesso que a primeira coisa que me veio a cabeça, ao ver está adorável box, foi que a Joana tentou mesmo conhecer-me, ou seja, ela foi buscar coisas que realmente eram direcionadas a mim o que me impressionou bastante. *-*
Notei que tanto os tons das sombras, como o porta-chaves mega cute...tão super dentro dos meus gostos. Como sabem eu adoro coisas cutes/Kawaiii e que os tons que vou mostrar aqui são bem de encontro aos meus gostos. Ela acertou tão bem, que me surpreendeu imenso e me deixou emocionada ao abrir a box!!!! Muito obrigada por este mimo, numa fase tão complicada como tem sido o inicio de 2016, ajudou-me a pensar em coisas boas, a ter coragem de seguir em frente e não deixar de cuidar de mim!

*Mimos da Box*



*Velvet Matt eyeshadow, da catrice no tom 040 Al Burgundi
Eu tou mesmo in love com esta sombra *-*



*eyeshadow, da GOSH no tom 001 Golden green
Não tinha ainda nenhuma sombra neste tom, vou adorar experimentar. ^^



*Porta chaves super fofo em formato de flor *-*
Eu gostei tanto dele!!!


*Uma carta super motivadora e amável!!!




Espero que tenham gostado do post! Se quiserem passem pelos blogs maravilhosos que mencionei e pelo grupo super acolhedor. :) Mais uma vez agradeço imenso a Joana Pinho, todo o carinho que depositou nesta box.

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Os miminhos são óptimos, mas essa cartinha é ainda mais amorosa :)
    Eu também estou no grupo e tenho gostado imenso. É óptimo podermos interagir umas com as outras

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! :)
    Fiquei super feliz com o teu post e lamento não ter comentado antes mas tenho andado a mil à hora, e o tempo não estica!
    Fico mesmo satisfeita que tenhas gostado, não é fácil agradar alguém que conhecemos bem, por isso agradar alguém que só conheço através do blog é ainda mais dificil! Foram miminhos simples mas oferecidos de coração. O porta-chaves, como deve ter percebido foi feito à mão para ti, porque gosto sempre de oferecer algo personalizado e feito com carinho!
    Quanto às coisas menos bons que este ano te tem trazido, já sabes: Don't give up!!

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar