domingo, 20 de dezembro de 2015

Wishlist Natal 2015


Hi Hearts! Como sabem estamos a poucos dias do Natal, por isso achei que seria interessante fazer uma pequena wishlist de Natal. Eu sou péssima a fazer wishlist. Basicamente, eu ficou com uma branca gigante, depois quero mil e uma coisas e por fim percebo que já não queria nada daquilo. Mesmo assim quis fazer a minha wishlist de Natal espero que gostem!


*Wishlist Natal*




1- Calças cintura subida, com rasgões nos joelhos - H&M
2- Paletta de sombras nude -H&M
3- Sweater gatinhos pretos - BSK
4- Caderno "More Issues Than vogue" - Primark
5- Batom P.s. Love - Primark
6- Pijama Expecto Patronum de Harry Potter - Primark
7- Sapatilhas com simbolo da Disney - Primark



1- Tênis dourados da Adidas - site Rosegal
2-Base Hello Flawless oxygen wow da Benefit - Sephora
3- Camisola black heart - site Rosegal
4-Botins pretos - Stradivarius
5- Mala Luna  da Sailor Moon - site Rosegal
6- Lip Gloss Mate Long lasting - ebay


Espero que tenham gostado, e digam-me o que acharam nos comentários. ;)


Feliz Natal

*hugs*

Natal

12 comentários:

  1. Adorava ter uma malinha dessas da Luna!
    r: se quiseres ainda podes participar querida, alargaram o prazo até dia 22 :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo esta mala também. Dos acessórios que tem lançado da serie, este é o que mais adoro!
      R: obrigada vou tentar por tudo participar! ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Tantas coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) obrigada por achares isso Isa.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Adorei tudo! Também quero esses botins ;)
    E essa base, é mesmo muito boa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim eles são girissimos, pena serem caros. :<
      Concordo quanto a base, já me meteram varias vezes e estou in love por ela. *-*
      Um dia cometo a loucura e compro <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Adorei ambas as listas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maggie, fico feliz que tenhas gostado!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Amei tua wishlist e eu também sou assim, porém sou muito impulsiva KKK Beijos. <3

    http://asborboletasdeana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, fico feliz por não ser a única. XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Poxa vida, tem tanta coisa que você colocou que eu quero também. O tênis da Adidas, a paletta nude, o batom vermelho. Gente, vou ficar pobre kkk
    A base eu nunca testei, na minha wish eu coloquei a 24 da maybelline que dá pra usar no dia a dia tranquilo.
    Um beijo!
    www.karussa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Ca!
      Quanto a base é boa e um pouco cara. Eu conheci melhor a marca benefit, através dela e digo-te é fantástica!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar