terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Presentes de Aniversário 2015



Hi Hearts! Hoje vou, finalmente, partilhar com vocês os meus presentes de aniversário. Confesso que tou mega feliz, por todos os mimos que recebi e que também estou muito agradecida, a todos os que se lembram de mim nesse dia. ^^

*Prendas*

Tênis (Prima)


Coisinhas da Primark (Mãe):
*Camisa de dormir listrada
*2 pares de leggings <3
*Caderno de frozen <3
*Meias


Leggings super giras!!!

Caderno de Frozen <3 super giro!


Livro "Through the looking-glass" (Mãe)

Orquídea (Mãe)

Necessaire da Kitty - (Mãe)

*Jogo Pokémon Alpha Sapphire (Pai)


*Acessórios para a 3DS+ Pikachu Amiibo (Padrinho)


*3DS XL (eu)
Depois de tanto pensar, não me consegui conter mais! 
Já queria a 3DS XL desde o final de 2013 *-*


*Caneca "Keep calm because I am a Fashion Blogger" (Di)
Já passou a ser oficial! 
Até já recebo canecas a confirmar que sou blogger! lol


* Caderno EcoBook (Ivo)
Ele sabe que eu escrevo imenso e achou gira a ideia! ^^

******

Estas foram as minhas prendas! Espero que tenham gostado do post, eu resolvi fazer uma pequena mudança, que não sei se vou manter. Achei por bem, colocar a imagens num tamanho maior. Se gostarem digam nos comentários. ^-^


*hugs*

Naipes

18 comentários:

  1. Também vou receber um ecobook no natal ehehe.
    gostei muito das tuas prendinhas e parabéns atrasados!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que máximo, espero que estejas a gostar dele. Achei a ideia bem original. ;)
      Obrigada querida!!!
      Um feliz 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Quanto mimo fofo!!!! amei o caderno de Frozen, beijos e meus parabéns.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha! Visitei e segui o teu blog. ^-^
      Eu tambem adoro frozen. <3
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Gente quanto amor *-*
    Amei tudo, esse tênis é lindo, parabéns *-*
    Seguindo aqui já, beijos
    Lost Words

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :) Tive imensa sorte, foram todos muito fofinhos comigo, em relação aos presentes.
      Segui-te ;)
      Feliz 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Oi, Ana!
    Parabéns pelo aniversario e muitos anos de vida.
    Nossa! você ganhou muitos presentes, gostei de todos, mas o meu preferido foi o tênis preto com pink.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kênya!
      Muito obrigada querida. Sim tive imensa sorte, estou grata por todos os mimos que a minha familia e amigos me deram. *-*
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Recebeste prendas bem queridas, gostei dos ténis são bem giros e achei piada à caneca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Maria, tive tanta sorte. ;)
      Obrigada!
      Feliz 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Tantos presentes giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada minha querida!! :D
    Só coisinhas boas!
    Bom Natal para ti <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Rita!
      Obrigada por achares isso. ;)
      Espero que tenhas tido um feliz natal e que tenhas um bom 2016!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. adorei, gostei do caderno do frozen e adorei o ecobook, ja quero um.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marjorie! Fico feliz por não ser a unica a amar cadernos. :)
      Visitei e segui o teu blog. *-*
      Feliz 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar