terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Too lazy....


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com voces. Sei que Novembro já terminou, e eu ainda nem vos falei do meu mes de Outubro. Ele foi um mês muito calmo, mas não quero deixar de partilhar com vocês.

*h3*

Sim, leram bem vamos começar já com comida boa! lol O meu Pai é um querido, e sabe que eu raramente vou ao h3. Eu adoro os hamburguers deles, mas devido as subidas de preços, eu tento ir lá poucas vezes ao ano. Uma tentativa estranha de poupar um pouco mais. Fiquei tão feliz, quando o meu pai, quis por livre e espontânea vontade levar-me a almoçar lá. <3

Hamburguer com champions + arroz e batata frita

Estou eternamente grata ao meu pai por me mimar tanto!!! *-*

*Enjoy Anime*

Bem tal como em Setembro, a minha vida social esteve parada. Grande parte das vezes pelo cansaço. Não tenho tido nem energia nem motivação. :< Por isso, tenho optado por, ver series que andava a adiar, ou rever algumas. *-*


1- Corretor Yui - Magical Girls ao poder e ainda por cima com informatica a mistura, foi mesmo a minha praia.
2-XXXHolic - Recomendo está serie a toda a gente que goste de sobrenatural e oculto, com comedia a mistura
3-Tokyo Mew Mew - infancia <3
4- Pokemon - infancia again *-*

Foi um optimo mês, em termos de series. Como geek, doida por anime que sou, posso garantir-vos que todas as que escolhi, foram totalmente de encontro aos meus gostos.

*Halloween Burguer*

Voltando aos Hamburguers...mas quem é que não ouviu falar no Hambúrguer de Halloween do B.K. Numa das minhas visitas ao Fórum Montijo  para além de passear. Eu não podia deixar participar nesta aventura, que foi comer um hambúrguer completamente preto. *-*


Sinceramente, embora a maioria das pessoas diga que a diferença no sabor do pão não existia, eu não achei. Notei um sabor diferente, e característico do pão, que juntamente com o seu interior tinham um equilíbrio e um sabor bastante agradável. Gostei bastante!!!

*Mimos*


Carta da fofinha da Carla <3 do blog Bonjour Love
Muito obrigada encheu-me de alegria, num dia complicado!
P.s. ainda falta responder-lhe -.-'


Oferta do metro,  nutella 15g <3


Camisola Tokyo da New Yorker (Pai)
Arigato, adorei a camisola é oversize mas girissima!!!


Mini-talheres Rosa (Pai)
Vão dar tanto jeito quando levar comida para o trabalho.

Por este mês foi tudo. Sei que foi pequeno e não tenho tirado grandes fotos. :< Espero voltar a ter mais tempo e energia, pois queria fazer mais que preguiçar, trabalhar e ver series. lol



*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Os hamburguers do H3 são deliciosos *.*
    Eu agora tenho experimentado também outras hamburguerias e confesso que sou fã deste tipo de comida.
    Gostei de ver as fotos do teus mês

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou doida por eles. *-*
      Por acaso tenho algumas que gostava de ir e ainda não fui. lol
      Obrigada querida!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Tenho curiosidade com em relação ao hambúrguer preto mas ainda não experimentei. E adoro o gif do fim :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tava com receio, mas esse hamburguer foi daquelas coisas do mês de Outubro, que tive mesmo de experimentar. ^^
      Num post futuro, que esta ainda um pouco atrasado, vou falar de mais umas quantas coisas que experimentei em outubro.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar