sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #19


Hi Hearts! Hoje, trago-vos mais um post de snacks. Espero que gostem e que vos abra o apetite. ^^

1-Filipinos do Pingo Doce


*Pontos Positivos: Este snack é a prova de que a vida dos filipinos mudou nos últimos 7 anos. Quem não se lembra dos tempos em que só havia a marca Filipinos e que as embalagens eram 2, ou 3 vezes mais caras. Hoje em dia, graças ao avanço das marcas brancas, podemos ter acesso a bolachas deste género a baixo preço. Apesar da crise, assim se tem mantido! Um optimo sabor e um preço bastante mais baixo, que a marca. São saborosos e sinceramente são um dos snacks, que mais me acompanhou desde a adolescência. <3

*Pontos Negativos: Só mesmo calorias! ;)

2- Fatia de bolo de chantilly ( Benadoce)


*Pontos Positivos: Logo pelo aspecto conquistaria muitas pessoas, mas eu fui conquistada pela mistura de sabores. Uma massa de bolo simples e leve, com um chantilly cremoso e doce, junto com belas frutas no recheio ( morangos, kiwi e ananás). Estava mesmo um pedaço de céu! Recomendo tanto, não sei como é com vocês, mas calorias a parte, bolo de chantilly faz-me sempre muito feliz!!! *-*

*Pontos Negativos: Só mesmo calorias! E para alguns o facto de só poderem provar em Benavente. ;)

3-Milka Caramelo ( Pingo Doce)


*Pontos Positivos: O chocolate milka é daquelas coisas que por mais extras que se junte, tem sempre um sabor optimo  e único. Gostei desta versão com caramelo, mas sinceramente, não vai entrar no meu top de chocolates da milka. Acho que o jelly, o de avelãs e o original continuaram a fazer parte do top. lol Mesmo assim este chocolate é delicioso e optimo para quem ama chocolate e caramelo. ^^

*Pontos Negativos: Calorias e preço...mas o preço não é nada que uma boa promoção de supermercado não resolva!!!

4- Donuts Classic (Supermercado local)


*Pontos Positivos: Eu amo donuts classic, por mais que os supermercados se esforcem, é impossível copiar isto, na minha opinião. São únicos, originais, viciantes e muito saborosos! Eu compro uma embalagem destas e quando dou por mim, já não há nenhum. XD São tão bons que os comemos rapidamente sem dar conta da situação! São um dos snacks que mais gosto desde pequena, a minha mãe comprava-me sempre nas promoções. *_*

*Pontos Negativos: Calorias :<

5- 3D da Matutano (Pingo Doce)


*Pontos Positivos: Eu amo 3D, são dos snacks salgados que mais me fascina. Não sei bem porque!!! Só sei que o sabor é delicioso e que fico completamente doida com eles. O sabor é único e o formato é no minimo diferente e original. Em termos de sabor parece-me uma mistura de milho e queijo, mas não tenho certeza. ^^' Recomendo há quem gosta de snacks salgados! Vai amar e acho que vai ter dificuldade em querer dividir...lol

*Pontos Negativos: Não tem! :)

Por estes snacks foi tudo! Aguardem até a próxima aventura no mundinho dos snacks. ^-^

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Tenho problemas com esses donuts que se compram nas embalagens e não os consigo comer haha Se for de pastelaria aceito. Os 3D é dos aperitivos que eu mais gosto, acho que se tivesse que passar a fazer compras sozinha lá iam uns sempre que possível :P
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Um update e novo Header

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece a minha mãe também já não pode muito bem comer donuts, fica um pouco adoentada. :<
      3D é vida *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Batata frita ou esse tipo de aperitivos são muito clássica.... O milka e os filipinos nao se tornam enjoativos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. true BFF = batatas fritas forever XD
      Eu não acho! LOl
      São gostos joana. As oreo por exemplo, tem gente que ama e não enjoa. Eu gosto, mas enjoo. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Batata frita ou esse tipo de aperitivos são muito clássica.... O milka e os filipinos nao se tornam enjoativos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. true BFF = batatas fritas forever XD
      Eu não acho! LOl
      São gostos joana. As oreo por exemplo, tem gente que ama e não enjoa. Eu gosto, mas enjoo. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. ai filha que post mais pecaminoso, irra fiquei com vontade de gordices

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, a naipes só tem aventuras gordas, é um facto. :<
      vou visitar o teu blog!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Oh meu deus! Agora tou cheia de vontade de comer coisas que fazem super mal lol Adoro donuts!

    Encontrei o teu blog pelo facebook, e gostei muito do que vi :) já meti like e estou a seguir-te! Segue-me também! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Donuts <3
      Eu entendo, só faço aventuras gostosas...lol
      Obrigada!!! <3 Eu visitei o teu e também segui o teu, gostei bastante. ^-^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Nossa, primeiro vez no seu blog e já caí em um post desse, que tentação, haha.
    Obs.: De todos o que mais me atrai é o Milka, sempre!
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os chocolates milka, são uma delicia. *w*
      Obrigada e que a força também esteja com você!
      Gostei imenso da pagina e já dei like!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar