sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #18


Hi Hearts! Hoje temos mais um post de snacks, espero que estejam com muito apetite ou a precisar de o ganhar, porque vamos a isto! ^-^
1-Rollino da Balconi (Pingo Doce)


*Pontos Positivos:  Adorei estes Rollinos, super deliciosos e macios. Eles são embalados individualmente, o que os torna um snack delicioso e prático, para levar para qualquer lado. Achei o preço bastante em conta dai que recomendo a quem adore chocolate e queira um snack doce para levar.

*Pontos Negativos: Não tenho nenhum a apontar.

2- Oreo Doble Crema (Pingo Doce) 


*Pontos Positivos:  Ainda não tinha experimentado as oreo dobro creme, e sinceramente creio que em termos de sabor, este se altera com o dobro do creme. Dá um sabor um pouco mais doce e diferente do normal da oreo. Apesar de tudo, não desgostei delas e achei que o formato mais uma vez é óptimo para transportar. ^^ O que é algo que já sabem que aprecio em snacks.

*Pontos Negativos: Como já disse eu gosto de oreo, mas ao fim de muitas fico enjoada e preciso de fazer uma pausa. :<

3- Chewits Strawberry flavour (Primark)


*Pontos Positivos: Sugos com um sabor maravilhoso a morango! Amei-os imenso!!! A textura é bem mais atrativa que os da marca sugos, junto com um sabor intenso a morango. Tudo isto a preço de saldo! Pois um pack de embalagens com 5 pacotes, é apenas 1,50€....isto não é nada para uns sugos tão bons *w*

*Pontos Negativos: Serem bem mais caros fora da Primark. -.-'

 4-Muffin Red Velvet (Pastelaria Granfina)


*Pontos Positivos: Achei este muffin uma delicia! Super docinho e com uma massa deliciosa e mesmo um verdadeiro red velvet, pois nem todas as massas tem o sabor certo. Quanto ao recheio achei o equilibrado, e nada enjoativo. Gostei bastante do equilíbrio de sabores, e da textura suave. ^^

*Pontos Negativos: Por ser de fabrico próprio, e por isso infelizmente é difícil de ter a hipótese de o provar sem ser passando em Entrecampos! :/

5- Batatas com sabor a Presunto do Pingo doce


*Pontos Positivos: Super saborosas, embora o sabor não seja exatamente igual ao que tenho como ideal. São estaladiças, não muito salgadas e óptimas para acompanhar com grelhados, ou para comer enquanto se vê series ou filmes. (Sei que faz mal a saúde, mas faz tão bem a alma as vezes)

*Pontos Negativos: As Matutano, para mim continuam a ganhar em termos de sabor . Nunca consigo que outras superem essas, mas a sorte são as promoções do Pingo Doce <3

***Especial***


Bem eu não sou muito de chás, tentei provar este embora não possa beber chá verde. Sinceramente não gostei nada... :<
Sei que muita gente o adora, mas eu não consigo é mau demais para mim!!!

Por esta aventura de snacks foi tudo, vemo-nos na próxima. ;)

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Já provei os rollinos e o chá verda da Arizona e amo :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te do Arizona, eu infelizmente não :<
      Segui de volta! <3
      Obrigada por partilhares o teu blog comigo!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Quero ir atrás desse Red Velvel Muffin! Tem muito bom aspecto!
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Shoes Made in Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena fiquei impressionada! *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar