domingo, 1 de novembro de 2015

New in Outono 2015!


Hi Hearts! Como sabem, eu não tenho falado de compras já há algum tempo. Não tenho feito muitas compras. O que é estranho em mim, pois sempre fui, nos últimos anos, doida por bons preços e artigos em promoção. Não sei, o que se anda a passar comigo, mas ultimamente só as coisas. Até penso, que giro e o preço até está bom, mas não consigo continuar, ou seja, não há o impulso mental ou o desejo profundo de comprar que sempre senti.

Dai que trago algumas coisinhas que comprei em Setembro, pois em outubro, não consegui comprar nada. :<


Maquina de costura da Singer (LIDL) - 99,99€


Camisa com borboletas (C&A) - 14,99€
A minha mãe ofereceu-me uma parte do valor. <3
Ainda não a usei, mas adorei! Ando muito dada ao simbolismo da borboleta, que para quem não sabe é associada a mudança. Sendo por isso temida por muitas peças por a associarem a morte que também é um estagio de mudança. 



Lipliner da essence 08 Red Blush -1,50€
Não sei porque, mas subiram de preço :<
Arrependi-me de não o ter trazido antes!



 Caneta do pikachu (ebay)- 1€
Estou a adorar, é preta de ponta fina e não borra o papel todo *-*
Valeu o dinheiro na totalidade!!!



Sapatilhas azul escuro as bolinhas (Primark) -1€
Por este preço e dado ao jeito que dão, pensei porque não?
Normalmente são 4€, eu já tenho umas do mesmo estilo e gosto, dai que resolvi trazer.



 Cuecas I'm one in a Melon (Primark) -0.50€
Achei-as giras e cômicas! Apesar de ter encerrado a saga das cuecas, um par a mais da sempre jeito! ^^



Vela Whit Lily & Peony (Primark) -1€
Eu acho as velas da Primark giras, mas não sou muito de comprar, mas está teve mesmo de vir, ela tem um cheirinho nostálgico para mim. Adoro <3


Pack de 5 pares de meias pretas (Primark) - 3€
Estava mesmo a precisar de renovar o meu stock de meias...
As minhas meias tão mesmo a precisar de organização e renovação!



Almofada Heart Blue (Primark) - 4€
Eu bem aguentei, meses e meses...mas quando chegou neste tom, eu converti-me a moda das almofadas em formato coração. Ela vai fazer parte da decoração nova que pretendo fazer no quarto.


Por estás comprinhas foi tudo, em Novembro espero fazer mais algumas. Nem que seja, por fazer anos e ter alguns objectivos com um ano de atraso, que gostaria imenso de realizar ainda em 2015.

*hugs*

Naipes

13 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ... principalmente o preço da maquina de costura.
    Beijo enorme

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/2015/11/resumo-da-semana-43-cortei-franja.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Rodrigues :)
      Sim ela foi um bom achado, espero entender-me com ela. Acho a costura algo fascinante! Quero ver-se aprendo algumas coisinhas ^^

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Adorei a vela! Tenho uma almofada super parecida, são tão queridas.
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, acredito a Primark teve tantos tons.
      Eu foi resistindo a comprar, mas neste tom...ja nao aguentei >-<'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Obrigada pelo comentário no meu blog, gostei imenso!
      Também segui o teu
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. obrigada Ana :)
      Eu tive mesmo de a comprar, andava a evitar mas com este tom já nao aguentei ehehehheheh
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Gosto imenso de tudo, principalmente da camisa das borboletas e da caneta do pikachu!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena :)
      são 2 itens que foram bastante especias para mim. O pikachu fez parte da minha infância e as borboletas recordam-me das mudanças nas nossas vidas, devido ao ciclo porque passam.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar