quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #17


Hi Hearts! Desculpem se sumi muito tempo, mas as coisas não tem andado facies. Infelizmente o tempo anda curto e eu ando completamente cansada.  Nos últimos dias, até tive doente e em casa, mas visto estar com uma gastroenterite, andei tão mal que vir ao pc, só mesmo para ouvir series no youtube. Hoje felizmente, trago-vos um mega atrasado post sobre snacks!

1- Mini -Filipinos Chocolate Negro (Supermercado local)



*Pontos Positivos: O sabor autentico dos filipinos negros, mas num tamanho mini, que conserva tudo, o que o snack tem de bom! O formato das bolachas é o original, a unica coisa que alteraram, foi a embalagem. Uma verdadeira delicia para os amantes de chocolate negro. Ela é super pratica para levarmos connosco, este snack para todo o lado. Já para não falar que o preço até é convidativo, se pensarmos em um escape da nossa dieta normal, pois foram apenas 0.60€.

*Pontos negativos: Não recomendo a pessoas que gostem de bolachas doces, pois o chocolate amargo, torna-as mais amargas que doces.

2- Smarties Sharing Block da Nestlé (Pingo Doce)


*Pontos Positivos : Para os fãs das barras de chocolate da Nestlé, e dos smarties que já coloriram imensas infâncias, este snack é algo que devem urgentemente provar. Este snack combina tudo o que os chocolates da Nesté tem de saboroso, com a colorida diversão e nostalgia que são os smarties. Achei-o um snack bastante convidativo para todas as idades, e optimo para partilhar entre amigos ;)

*Pontos Negativos: Acho que não há nada de muito negativo, simplesmente acho que com o passar dos anos, me apaixonei mais pelos da milka...e isso faz me sentir que falta algo! :<

3- Extrafinas Mini Tostas Integrais do Pingo Doce


*Pontos Positivos: Bastante mais saborosas do que alguma vez pensei! Eu não sou grande fã de tostas, mas consegui gostar imenso destas. Ficam optimas mesmo naturais, ou com doces ou pates. <3 Alem de que não sei se é por serem integrais, mas enchem bastante no meu caso. ^^'

*pontos negativos: Podem parecer um pouco secas, sem nenhum acompanhamento, mas é normal neste tipo de tostas.

4-Biscoito Integral de Canela, da Pura vida ( Pingo Doce)


*Pontos positivos: Achei-os bem saborosos para um produto integral. A massa da bolacha e a canela tornam este snack delicioso e leve. Sinceramente acho, que são ideias para comer com uma bebida quente a acompanhar. Recomendo para quem gosta de uma opção mais saudável, mas ainda assim, não consegue perder o desejo pelas bolachas ou bolos.

*Pontos Negativos: Não encontrei assim muitos, embora sejam um pouco mais caros que as bolachas do pingo doce, com massa não integral...acho que vale apena!

5- Sombrinhas de Chocolate da Lacasa (Pingo doce)


Bem pessoal eu nunca delirei com sombras de chocolate! Mas os meus pais olham para isto e ficam tão nostálgicos, que sempre que isto esta nos supermercados me questionam se quero uma!
Nunca entendi bem o motivo, mas acho que na infância deles, deve ter sido algo que os marcou.

*Pontos Positivos: O chocolate de leite é bastante saboroso e ao contrario do que temia, não são muito rijas. Devido ao formato sombra, sempre achei que ia custar a mastigar, mas nem por isso. O pequeno suporte da sombra, dá-nos jeito para comer, sem sujar os dedos, por o chocolate derreter. Acho este snack divertido e óptimo para animar dias chuvosos, ou dar uma atenção a alguém especial, que esteja a passar por um dia difícil! Quem sabe esta sombra não afasta a tristeza ou o azar ;)

*Pontos Negativos: Não achei nenhum! ^^'

Por este post é tudo! Espero não demorar muito a voltar com um novo post. *-*

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Respostas
    1. As vezes também é preciso :)
      Uma vida doce é bem melhor!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Sempre gostei mais dos filipinos com chocolate de leite. Esses sempre achei muito amargo.... especialmente porque eu sou uma pessoa gulosa :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mais dos de chocolate de leite ou brancos...ahahahahhah também sou gulosa, mas estes também não eram maus!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Te desejo melhoras, afinal não podemos ficar sem seus posts! :3
    Sou a louca dos snacks: Quando vou ao supermercado, saio colocando tudo no carrinho - Mas nem sempre levo todos - ~Haha~ Vou procurar esses que você apresentou no seu post, por aqui. c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada felizmente já estou bem melhor ^^
      Muito obrigada por todo o carinho!
      Eu também sou assim, por vezes. Graças a Deus que há algumas promoções. :)
      Ana Carolina, também tens algum blog? Se sim depois diz-me nos comentários! Gosto sempre de seguir, embora não ande com muito tempo. :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar