segunda-feira, 5 de outubro de 2015

3º aniversário do blog


Hi Hearts! Hoje é um dia especial para o blog, pois faz hoje 3 anos. Há 3 anos eu resolvi criar um blog em segredo, estava a passar por um ano dificil, e tive essa ideia, porque amava escrever e achei que podia ser um modo de me sentir melhor.

Rapidamente notei que não seria algo tão simples assim, como a fase não era a melhor, eu tinha grandes problemas com a minha escrita. Existiram N posts, que nunca foram publicados nessa altura devido a isso. Eu não queria criar um espaço negativo, por isso em uns 4 posts, aproveitava um censurando-me para criar um post mais positivo.

Hoje as coisas parecem-me um pouco mais facies, que nessa epoca, pois embora os desafios sejam altos, consegui ficar mais forte...acho.


Em 2013, no fim do ano, eu finalmente comecei a divulgar o blog e a querer conhecer mais bloggers. Sendo que nos anos seguintes, o espaço evoluiu muito e me trouxe ainda mais alegrias. Graças as pessoas que estão a ler, e a minha vontade de criar. Num mundo onde cada vez mais, nos importa fazer a diferença ou sermos notados de algum modo. Eu sinto-me grata, por cada pessoa que se interessa por ler o que escrevo.

Espero que para o ano que vem, as coisas melhorem ainda mais! ^-^

Pontos positivos deste ano:
+ mais actividade no blog
+ seguidores fantasticos
+ primeiras parcerias
+ sorteios bons
+ novo look


****

Por este post é tudo, durante está semana vou postar algumas surpresas no blog e na pagina. ;)

*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. E que venham muitos mais anos e que continues a ser a blogger que és! Parabéns linda por todo o teu trabalho ♥

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, e muito obrigada querida! <3 É tao bom ler coisas assim!!!
      Vou visitar o teu blog e seguir. ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Muitos parabéns querida! Que venham muitos mais <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! ;)
      Espero bem que sim, eu gosto muito do que faço por aqui.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi, Ana!
    Parabéns, 3 anos não são 3 meses e nem 3 dias. Eu tenho o meu somente á 4 meses e sei o trabalhão que dar.
    Mas também é muito bom quando você ler um comentário carinhoso no seu post. Isso mostra que o seu trabalho está sendo reconhecido.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, gostei muito do comentário e sim 3 anos é muito tempo e muita aprendizagem também. :)
      Mais uma vez obrigada e desculpa demorar a responder, mas tive sem tempo. :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar