segunda-feira, 13 de julho de 2015

Review Seeing is believing da oriflame


Hi Hearts! Hoje tenho um review, para partilhar com vocês. Vai ser sobre um produto que acho que é quase milagroso!!! Sinceramente não pensem que estou a brincar porque, estou mesmo a falar a serio.

Eu sofro um pouco, com aquelas borbulhas de gorda rija junto dos olhos, ou como muita gente chama "pés de galinha". O que é certo é que tinha uma enorme de novo na pálpebra superior de um dos olhos. Andava a tentar desesperadamente tratar com N produtos.


O que é certo é que por sugestão da minha mãe, comecei a colocar este produto, e em menos de duas semanas alem da pele ter melhorado, essa borbulha sumiu completamente.

Ele vem num boião com 15ml de produto, mas dura bastante, o preço dele normal é 23€. As vezes há algumas promoções e podemos conseguir um pouco mais em conta.


*Utilização: O meu modo de utilização como precisava tratar da borbulha, foi 2 vezes ao dia. Uma de manhã e outra a noite. Basta colocar só um bocadinho, que cobrimos facilmente o olho, dai eu o considerar super rentável. Tem uma boa textura e um cheirinho muito suave.

*Opinião: Para mim este creme de olhos é milagroso, fiquei super encantada com ele. Acho que ele é milagroso. Recomendo a todas ele é o melhor creme de olhos que alguma vez experimentei.

Quem estiver interessado, procure uma revendedora da marca. Eu recomendo a revendedora que me ajudou, pois ela foi super querida e além disso ela está bem por dentro dos produtos da marca. 

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. não o conhecia
    http://www.mykindofjoy.com/2015/06/instaxdayporto-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so conheci há uns meses e adorei *-*
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Ai, como eu amo o português de Portugal! Hahaha
    Gostei muito da sua resenha! Nunca havia ouvido falar desse creme, mas ele parece realmente muito bom, em especial pelo preço! :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ele é mesmo muito bom :) achei que valeu mesmo a pena.
      aahahahah fico feliz por gostares!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Adoreeeei a resenha e amaria testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. valeria super a pena Jacqueline ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas pelos que dizes parece ser bom :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso porque nunca pensei ter resultados tão bons ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. great post :) love your blog!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar