quarta-feira, 29 de julho de 2015

Review Argan oil da Primark


Hi Hearts! Hoje venho falar de um produto que eu adoro, e tenho a certeza que varias pessoas usam diariamente. Sim, vou falar de mais um óleo capilar. lol
Todos nós sabemos que o óleo de argão, é um óleo super nutritivo que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs, devidos as suas excelentes propriedades.

Pois bem fase a isto, eu vi este óleo da Primark e não resisti em experimenta-lo. O Argan Oil da Primark é super em conta custa 2,50€. A embalagem é pequena e fácil de transportar, trás 50ml.

Este produto promete amaciar o cabelo e deixa-lo fácil de pentear. Diz-se também, ideal para pessoas com pontas danificadas. E para além disso propõe um modo simples de utilização, que consiste em aplicar primeiro nas mãos e depois espalhar uniformemente nas pontas do cabelo, ou ate outras áreas caso ele precise de ser mais nutrido e reparado.



*Utilização: Normalmente eu coloco como eles dizem, umas gotas nas mãos e depois passo pelo cabelo com as mãos, e por fim ajudo a uniformizar com a minha tangle teezer.

*Opinião: Eu gosto bastante deste produto, acho que para o preço que é, até é bastante bom. Na minha opinião, ele nutre um pouco o meu cabelo, devido as propriedades do óleo de argão, embora o produto não tenha qualquer referencia. Aconselho a toda a gente, que queira um óleo barato, para usar e que goste também de levar óleo para ir de viagem, pois o design da embalagem ajuda bastante.


Se já experimentaram ou estão curiosos de experimentar, digam nos comentários!
*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. Muito legal esse produtinho! Apesar de eu não ter usado

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale a pena! Mesmo que seja de outra marca. ^^
      O óleo de argão é optimo, há muitos produtos a base dele. Desde oleo para cabelo, gel de duche, champôs...muita coisa mesmo.
      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Pena não ter qualquer referencia dos ingredientes. Seja como for, pelo preço que é, deduzo que seja muito pouco. Mas se nutre o cabelo, não há muita razão de queixa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso notei diferenças, além de que gostei muito do cheiro.
      Quanto a quantidade, não sei realmente a embalagem não diz muito, mas tem aparecido tanto produto com óleo de argão, que acho que já deve estar mais barato. Eu pelo menos conheço tantos!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Não conhecia, boa dica
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te da Dica clara :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo relacionado a cuidados capilares o óleo parece ser maravilhoso e vou procurar por ele.
    Dê uma passadinha no blog: http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
    Beijos, lindeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim compensa muito é um optimo produto, e ele existe em formatos também para corpo.
      Claro que passo :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. no lo conocia, el aceite de argan van genial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es genial!
      Busca lo in el súper, hay muchos productos que lo utilizan. :)
      Abrazos

      Eliminar