sexta-feira, 10 de julho de 2015

Born Pretty Store




Hi Hearts! Eu lamento imenso pela longa ausência tive sem pc, e ele voltou mas não muito bem de saúde... :<

Hoje trago-vos o post sobre a primeira parceria do blog. Agradeço desde já, a enorme paciência da loja, para esperar que o meu pc volta-se ao activo. Estou super grata pela oportunidade de ouro que recebi, em ser parceira de uma loja, com que me senti super identificada. Digo isto porque, sempre gostei de produtos bonitos, a bom preço e se tiver free shipping ainda melhor! ;)
Além de que muitos destes produtos provem de países que adoro, e são oriundos de países asiáticos. <3

A Born Pretty store é uma loja online, com bastantes acessórios, maquilhagem, produtos para nail art e ainda algum material escolar. Tem bastantes acessórios e roupa, super na moda e bem giros. Conta com imensa make-up e produtos para pintar e fazer trabalhos bem criativos nas unhas. Também tem imensas coisas fofinhas, e tudo isto sempre a um preço acessível!

Para celebrar a nossa parceria, eles enviaram-me 3 acessórios a minha escolha, no valor máximo de 10 dolars. Eu escolhi um colar, uma bandolete com laçinho e um anel.



Optei por este colar, porque alem do achar bastante barato, para o habitual, ele também é muito diferente do que costumo usar porque uso coisas muito minimalistas. Achei o chic e bem elaborado. ^^
Preço: 5.99$



Eu andava com saudades de ter um novo acessório de cabelo, e como pedi estes acessórios em Maio. Pedi esta bandolete bem fofa e floral, por me lembrar tanto a primavera. 
Preço: 2.99$



Guardei para o fim o meu preferido *-*
Gostei de tudo o que a loja me enviou e estou super agradecida por todo o carinho e simpatia. Mas sem duvida, que este foi o objecto que mais me encantou de todos os que selecionei.
Sinto que é uma peça simples, linda e identifico-me muito porque sou do signo sagitário. Há quem ate se refira ao meu signo como o arqueiro, por ser representado com um arco e uma flecha. 


Preço 0.99$

Para finalizar, quero partilhar com vocês o mimo que a Born Pretty Store deixou para todos os seguidores do Naipes Heart!

Ao utilizarem o código AUET10 , terão 10% de desconto, nas vossas compras na loja. ;)
Aproveitem tem coisas giras e vale, muito muito muito a pena!




Em breve vou trazer-vos alguns posts relativos a esta parceria! Pois quero partilhar com vocês, mais coisas e também fazer a minha própria encomenda da loja ;)

Digam-me se gostaram do que escolhi!


*hugs*

Naipes

22 comentários:

  1. O colar é tão lindo! As melhoras para o teu pc ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostas-te eu achei-o bem engraçado e chic *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. o colar e o anel sao tao lindooooos
    parabens pela parceria
    beiinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Ema *_*
      O meu preferido foi mesmo o anel acho que me identifiquei imenso!
      Muito obrigada mesmo, fiquei mega feliz por eles aceitarem a parceria <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Aww they are so sweet and feminine, I love the necklace ;)

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. que coisinhas tão lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo ^^ fiquei super contente ao recebe-las *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Gostei imenso do todos os acessórios, mas o anel conquistou-me ;D
    http://color-sandra.blogspot.pt NEW POST :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas como eu Sandra totalmente ;)
      Ainda por cima é muito simples e fica super bem!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. ele é mesmo giro, ando a ama-lo *-*
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Muito legal essa loja! Nunca havia ouvido falar, mas me interessei bastante. Mesmo não sendo assim tão ligada com acessórios, é impossível resistir a tentação de olhar, e normalmente acabo descobrindo que tem sim coisas que eu posso gostar, como foi o caso! Meus parabéns pela parceria. :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é muito fixe e tem bons preços, alguns artigos sao super em conta!
      Muito obrigada ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Achei o colar bem giro. Vai ficar lindamente nos outfits mais simples :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não ser a minha cor preferida - de todo - o colar é muito giro!
    Também tenho umas coisas da Born Pretty e gosto bastante.

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos podemos adorar o mesmo lol, mas ainda bem que gostas-te do colar ^^
      Ele existe em 4 cores!
      Vou visitar o blog *hugs*

      Eliminar
  10. Adoro o anel! Super fofinho ;3; E muito barato!! : o

    http://bibihoodcm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar