quarta-feira, 24 de junho de 2015

Review essence quattro eyeshadow 01


 Hi Hearts! Neste post vou vos falar no meu quattro eyeshadow, preferido da essence! O meu preferido é o conjunto 01 xoxo. O meu foi uma oferta de uma revista para adolescentes, dai que  até comprei mais a revista pelas sombras.

Elas prometem ser, 4 sombras tendencia, facies de aplicar e  de longa duração. Ideias para criar imensos looks. 
A embalagem contem 5 gramas de produto. Para vos mostras melhor as cores e a pigmentação, eu resolvi fazer um swatch!

 1- Prateado
2- Branco
3- lilás 
4- Preto

Como podem ver, elas até tem uma boa pigmentação, e apesar da dificuldade que tive, dá para notar um pouco a diferença entre as cores prateado e branco. Adoro as cores e a qualidade da sombra.

*Opinião:  Eu adoro estas sombras, tenho mais conjuntos de outras cores, mas normalmente, este é o que uso mais. Não sei se pelas cores, ou por ser o primeiro conjunto que tive, mas quando quero fazer uma make-up rápida, acabo sempre por o usar. ^^'
Gosto também do design pratico da embalagem, que torna fácil transportar 4 sombras, que ficam bem com quase tudo, na minha opinião. 
Além de que o facto de serem facies de usar, faz com que ate uma tonta como eu, (que precisa urgentemente de dicas de maquilhagem) consiga fazer uma maquilhagem minimamente apresentável e gira para o dia a dia.


Se já usaram sombras da essence, digam a vossa opinião, e se usaram estas digam se gostaram tanto como eu ou não! ;)


*hugs*

Naipes

36 comentários:

  1. Gostei das cores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Magda ;)
      Eu acho que são cores que dão muito jeito.

      *Hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Eu tenho sombras da colecção limitada que fizeram da Cinderella e também gosto muito. Já há algum tempo que ando para comprar um quarteto destes!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei e adorei, porque a pigmentação era bem melhor que a da paleta de cores que tinha.
      Deu-me muito jeito no inicio ;)

      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. umas das minhas primeiros quartetos tambem foram da essence mas era nudes e castanhos usei imenso!! Adoro o lilaaaas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito Akira ;)
      Os nudes são sempre bem vindos. Eu tambem adoro, quando tinha cabelo rosa adorava usar pelo contraste entre cabelo e olhos.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. São mesmo as minhas cores, então o lilás...
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem querida, gosto muita das cores do quarteto :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Gostei das cores :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. aww such a lovely colors, perfect for spring!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nomeie-te para outra TAG, espero que não te importes de responder. É que são tantas TAG que tenho para responder que tenho de nomear repetido.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    deixo o link: http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu ainda não respondi por falta de tempo e por o pc andar complicado :<
      Assim que poder quero responder!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. As cores são muito giras!!
    beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog e comecei a seguir, se quiseres segue o meu
    Beijinhos
    Catarina Azevedo
    www.dontcreatelimitations.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :) sorry a demora! Acabei de seguir ^^
      Boa sorte
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Adorei o teu blog e comecei a seguir, se quiseres segue o meu
    Beijinhos
    Catarina Azevedo
    www.dontcreatelimitations.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Great post! Love your blog ♥
    Would you like to follow each other GFC?
    I'll follow back
    http://retro-electric.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. obrigada :)

      Eu tambem gosto muito, dai o vicio nelas ehehehe
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Amei o Lilas :) e as cores parecem ser bem discreta e ainda tem aquele pretinho básico, né?

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto é por isso que adoro este quarteto de sombras ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Love it :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei esses quartetos da essence mas estou tentada a experimentar!~
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vale a pena, eu por sorte comprei os que tenho em promoções <3
      Tenho 4 e não me arrependo.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  16. Apesar de adorar a essence nunca usei as sombras deles..
    Mas também uso pouco e a paleta da sleek chega-me bem :b

    Beijinhos querida <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, tambem sou mais defensora de ter quase apenas o que uso XD e de sombras tambem nao uso sempre.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  17. Nunca usei, mas essa cores são giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mod.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu concordo plenamente ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  18. Esse foi um dos meus primeiros conjuntos de sombras. O primeiro era um também da essence, mas em tons acastanhados.
    A qualidade é melhor nas sombras mais escuras do que nas mais claras, mas desenrasca muito bem :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que nao fui a unica.
      Sim ele desenrasca bastante bem ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar