sábado, 14 de fevereiro de 2015

Waking up on 2015


Olá queridas e queridos da Naipes! Atrasei-me um pouco, mas este é o resumo do meu calmo e gelado, mês de Janeiro.

*Dias com a Luena*

No inicio do ano, tive a sorte de voltar a ver uma grande amiga.  Ela foi viver para Londres a meio do ano passado, não a via desde 2014.  Já sentia imensas saudades dela! Aproveitei e passei com ela esses dias e pode matar saudades. Passamos grande parte do tempo na zona da expo, vimos bastante tv e bebemos muito chá. Ela ate me ajudou a fazer umas compras que precisava!

mimo que a Luena me trouxe de Londres <3

*Snack's with di*

Bem durante os dias deste mês, teve imenso frio e eu basicamente só ia trabalho casa. Apesar desta rotina meio cinza, consegui combinar dois lanches com a Di. :P


*lanche na Mac do saldanha*


*lanche na baixa*


*cartão do café da baixa, o Cafouro, LDA*

Infelizmente a minha vida laboral, e o cansaço não me tem permitido ter muito tempo livre pa sair. :<
Mesmo assim, poder estar com duas grandes amigas este mês fez me tão bem!

*Compras*

Produtos da Pig nose, do ebay- 11€
oferta de duas amostras de bb cream da étude
Andava a namorar estes produtos anti-pontos negros há séculos!



bichinhos da mac


cartão wow da women secret


agenda cosmopolitan 2015 (prenda do meu padrinho)


Caderno Lidl (prenda do pai)


saco do gatinho chii, ebay - 0,70€



collants azuis da loja Maria - 2€ cada



descontos boticário



camisola interior preta,  da primark - 4€


saco de desporto da sportzone (prenda do pai)


Meias super quentinhas da loja Maria - 2€

Bem este foi o meu mês de Janeiro, bem calmo eu sei! Mas também são precisos meses mais relaxados para poder recuperar energias.

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário