terça-feira, 1 de julho de 2014

Vencedor do 1º giveaway


Olá queridos e queridas da Naipes. Hoje estou por aqui, para anunciar o vencedor ou a vencedora do nosso 1º giveaway.

Quero antes de mais agradecer a todos os participantes, fiquei muito contente, com a adesão que houve, superou as minhas expectativas! Para além disso, quero ainda dizer antes de anunciar a quem ganhou o sorteio. Que já estou a preparar outro sorteio, mais para Agosto....

Fiquem atentos e agora que já conhecem um pouco melhor o blog por causa do giveaway, espero continuar a tê-los por aqui ^-^


A vencedora do nosso giveaway foi.... a Dina Mendes!!!


Muitos Parabéns querida Dina! 

Eu vou, ainda hoje, enviar-te um e-mail para tratar do envio dos prémios ;)

Quanto aos restantes participantes, não fiquem tristes, porque em breve vamos ter um novo giveaway. Até a próxima! ^^


*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário