domingo, 27 de julho de 2014

Starting a nice summer time


Olá queridos e queridas da Naipes. ^^ 
Hoje trago mais um post sobre mim e os meus dias, que fala apenas do mês de Junho. Para o mês que vem acerto isto de vez, até porque sinto que a minha vida me vai permitir e muito, fazer post's ainda com mais frequência. 

*Despedida da Ivy*

No inicio deste mês, em pleno fim-de-semana dos santos populares, encontrei-me com uma amiga para me despedir dela. Ela iria regressar a China na semana seguinte, e foi super querida em convidar-me para irmos lanchar, antes de ir embora.

Combinamos encontrar-nos no Saldanha, e depois passamos a nossa tarde na " A Padaria Portuguesa". Como estava sem maquina fotográfica -.-' e não tenho como passar as fotos do telemóvel para o pc, vou por uma foto da pagina com a tarte que pedi!


Vejam só essa tarte de limão merengada! Não parece deliciosa? ;)
Foi esse o meu lanchinho eheheheh ^^

Ficamos a tarde quase toda lá, a conversar. A Patrícia aka Ivy ( ela adoptou o nome patrícia, enquanto esteve cá, por gostar muito do nome), pediu-me para lhe assinar uma bandeira de Portugal. 
Foi a primeira bandeira em que deixei uma dedicatória, dei o meu melhor, mas a verdade é que sou péssima a escrever em tecido... :(
Gostei muito de passar a tarde com a ivy, foi uma tarde excelente e bem passada, apesar do calor insuportável! Desejo tudo de bom para a Ivy e espero que ela esteja a ler isto na China. ^_^

*Malevola*


Bem depois de imenso spam no meu feed de Facebook, com N estados a falar deste filme. Deu me a louca, como dizem os brasileiros, e fui ao site de filmes que frequento e pimba...meti-me a ver malevola mal cheguei a casa. Eu sei que o nome em portugal é Maléfica, mas eu cresci a ouvir a dobragem/ dublagem brasileira e Malevola para mim, é o nome que faz mais sentido!

Na minha opinião gostei imenso do filme, vi-o com poucas expectativas. O que talvez tenha ajudado a fazer com que eu gostasse ainda mais dele. Acho que no geral é mesmo um bom filme para ver de vez em quando, não o considero um filme que va ver e rever vezes sem conta.
Achei que neste filme, tal como em Frozen, mais uma vez pegaram no girl power, e não querendo fazer grandes spoiler's, mais uma vez a Disney tenta mostrar que não existe só amor entre homem e mulher. As mulheres não são de todo apenas seres frágeis que precisam de ser salvos apenas por homens. Temos mais personalidade e lutamos por nós e não apenas para agradar aos outros. O que até me agrada, pois penso que nos dias de hoje estas mensagens, acabam por ser mais realísticas que as antigas que a Disney nos passavam. Provam que não há histórias perfeitas e que todos podemos errar e ainda assim procurar o nosso final feliz.

*Anos da Diana*
No dia 10 de Junho, estive por Almada na festa de anos da minha amiga Di. Fizemos uma festa no apartamento da familia dela, na piedade. Já há alguns tempos que não estava presente numa festa deste estilo, mais caseira. Os pratos principais foram frango e morangos <3

Deixo aqui algumas fotos tiradas pela Sofia, visto que eu estava sem maquina :(

A aniversariante mega feliz com um retrato nas mãos ;)

Eu dona de casa XD

Bolo red velvet

Foto de grupo <3

*Oferta da CatLover*

Tive o prazer de receber este miminho da fofinha da Catlover, estou super grata pela hipótese que ela me deu de experimentar este produto.
Respondi apenas a um breve questionário que ela pediu. ^^



Já alguém daqui experimentou os adesivos compeed?

*The Body Shop- Promo*


Nos dias 6 e 7 de Junho, na tentativa de promover os novos cremes Body Sorbet, a The Body Shop oferecia não só a hipótese de experimentar o produto, como ainda receber uma mini surpresa! 
Isto tudo, mediante a apresentação de um vale destes, que vinha na edição do jornal destak ^^

Eu aproveitei o meu dia e fui louca o suficiente para passar por 3 lojas! Colombo, Vasco da Gama e Armazéns do Chiado ^^

Os mimos das 3 lojas <3

Body Butter Morango

Shower Gel Morango

Esfoliante de Coco

Aconselho a que fiquem atentos a este tipo de coisas o jornal destak as vezes tem destas oportunidades únicas! <3

Bem por este post, é tudo felizmente, apesar de estar sem maquina ainda consegui ter algumas imagens neste post. Aproveito para dizer que estou a preparar uma surpresa para vocês e que esta quase...quase...quase a chegar! Tenho a certeza que vão adorar. ;)

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário