sábado, 5 de julho de 2014

Iberanime Lx 2014


Bem finalmente vou falar do iberanime, mesmo que já tenham passado uns meses. Eu estive presente no evento apenas no dia 11, ou seja, domingo.

(Sábado)

No sábado, eu comecei a minha manhã com uma actividade, super emocionante para partilhar com vocês! Eu estava na épica luta, de acabar de fazer a bainha da minha maravilhosa faixa, para o meu cosplay. lol

Só por volta das 14h e qualquer coisa sai com a Bia e a yuki para o local do evento. Quando chegamos, elas foram para o evento, e eu fiquei a passear e a socializar pela expo.

Apesar de ter passado o dia cá fora, foi bastante agradável e revi imensos amigos. ^^
Até tive o prazer de assinar e fazer alguns rabiscos, no caderno da Anna, que me pediu para ter nesse caderno uma pequena recordação. Fiz umas caminhadas jeitosas pelas zonas da expo, muitas delas na companhia da Anna ( temos quase o mesmo nome lol '-').

Fomos até ao Anitejo, para ver como estava a correr o mesmo. Achei que no momento que tive lá estavam mesmo muito animados. ^^


Não ficamos por lá muito tempo, porque tínhamos prometido a outras pessoas não demorar muito tempo. Além de que a caminhada desde o Pavilhão atlântico até lá não era nada pequena, embora fosse agradável. ;)

Acabei por jantar no Vasco da Gama, antes de me reunir, com algumas das meninas do meu grupo de cosplay. 
Para depois passar a noite a acabar algumas coisas do meu cosplay e a dar apoio mural a yuki. '-'

(Domingo)


Depois de uma noite super mal dormida e um pouco desesperante devido aos fatos de cosplay. :(
Chegamos um pouco atrasadas ao iber, mas conseguimos ainda ensaiar para o concurso. ^^

Nesse dia, tive tempo para dar uma voltinha pelo evento. Estava bem mais calmo que no ano passado. Não sei se por ser domingo, mas ao menos andei na sala mais livremente.

Acabei por conhecer a Isabelle Jeudy, uma cosplayer Francesa, que foi uma das cosplayers convidadas do evento, graças a minha amiga Fla que estava encarregue de a ajudar na banca dela. Adorei rever a Fla e claro que foi um prazer falar um pouco com ela e a Isabelle.^-^

A isabelle e a Fla <3

Cartão da Isabelle (visitem a pagina dela!)

*Concurso*

Quanto ao concurso, o nosso grupo, constituído por 4 meninas, chamava-se Fabulous Mermaid. Deixo-vos aqui algumas fotos e o link do video com a nossa skit :)

Eu, durante a skit a fazer cosplay de
Sara do anime Mermaid Melody

muito determinada :)

perto de terminar a minha parte :)

O nosso grupo a agradecer ao publico ^^

foto de grupo <3
Cosplayers:
Alexandra: Hanon
Bia : Yuri
Yuki : Maria
Naipes: Sara


Aqui podem ver o video da Nossa skit: Skit do grupo Fabulous Mermaid

 Foto cosplay de grupo ^^
será que me conseguem encontrar? lol

~Ofertas do evento~

BD


Pulseira Iberanime (arigato luena <3)
Fita para andar no recinto

Para terminar o meu domingo, tirei uma foto com a Di e a Tanya, já sem o cosplay. ;)


Por este post é tudo, este mês vai ser bem mexido por aqui.Tenho alguns post's em atraso e já agendei tudo! Em Julho teremos um post de 4 em 4 dias. ^-^
Fiquem atentos e agora que já tou de férias, já posso dizer a todos... Boas férias!

*hugs*
Naipes 

Sem comentários:

Enviar um comentário