segunda-feira, 31 de março de 2014

Diary: A pretty disturbing start...

Olá, caros seguidores! Espero que Março esteja a ser óptimo para todos vocês. Devo dizer que o meu tem sido presenteado com imensas situações inesperadas e muitas coisas para resolver. :/ Enfim vamos começar. ;)

(Cosplay Photoshoot #11)

Nas férias de Carnaval realizou-se o Photoshoot, um evento que já conta com 11 edições. Confesso que a edição de 2009, foi o meu primeiro evento de anime e cultura japonesa. Ainda me lembro de estar super entusiasmada nesse dia. ^^















Agora é tudo mais calmo...ou até não...pois gosto sempre de cumprimentar todo o pessoal o que faz com que para mim os eventos sejam sempre mexidos. Mas, vale sem dúvida a pena esforçar-me para cumprimentar as pessoas fantásticas que conheço deste meio, pois sem eles o meu evento com certeza não seria tão caloroso e divertido. :) Só tenho pena de embora tente cumprimentar e falar um pouco com todos, me escaparem sempre umas quantas pessoas. XD


Eu com a fofa da su :3

Depois de algumas horas no photoshoot, onde também ajudei a distribuir alguns cartões dos meets de Harry Potter. Fui ter com alguns amigos ao Vasco da Gama e passamos uma Tarde/Noite bastante divertida. Embora no inicio me senti-se um pouco deprimida em pouco tempo eles fizeram-me, sentir mais animada.
Tivemos a jogar uns jogos muitos fixes do telemóvel do Ivo, para adivinhar nomes de series, musicas, conteúdos de series, marcas, cultura geral... Sinceramente adorei! lol


O meu jantar, a famosa salada do Alentejo que tanto falo!
Base massa+ 1 molho a escolha + 5 ingredientes a escolha

*Cartão do "International FestAsia" dado pela fofa da organizadora :)
* Cartão dos "ESTUDANTES de HOGWARTS" dado pelo organizador o meu maninho <3

(Novas experiências)
Bem eu comecei este mês com novas experiências...tive um part-time do qual tive de desistir, por além de não ser exactamente o que eu queria, também não se conjugava muito com os meus estudos. Acreditem ou não, aprendi que os adultos que me diziam " estudar é melhor que trabalhar" tinham toda a razão! ^^'
Eu andei super cansada devido aos horários, serem difíceis, e também sem tempo nem para estudar nem para mim! :x

Para além disto, ainda tive o factor banco, pois eles acharam que a minha vida estava calma e como todos sabem estes senhores gostam é de ter lucro, e de nos fazer ficar completamente irritados. Digo isto não por ser contra eles, mas porque todos os meus problemas começaram com uma má avaliação da minha situação que foi realizada pelo menos 3 vezes, e deu sempre a mesma avaliação. Só mudaram a conversa quando viram que os meus euros tinham ido embora!

(Live for the night in lisbon)

Numa das noites do inicio do mês, fui sair a noite com alguns amigos e passear pela zona da baixa. Eu nessa noite inicialmente andei um bocado indisposta, mas eles rapidamente me fizeram sentir melhor. ;)
Acabamos por ir a um bar que ainda nunca tinha visitado, chamado "Pensão do Amor", apesar de achar os preços um pouco elevados, achei o ambiente super agradável...
Eu não andei a passear muito pelas salas da pensão, mas pelo que os meus colegas disseram era muito fixe, e pelo que vi na sala onde tive a decoração e o ambiente eram fantásticos. Para quem quiser visitar um local mais vintage, animado e com um ambiente agradável e mais desinibido, recomendo, mas como disse os preços são um pouco puxados na minha opinião!

*Dia da Mulher
Bem o meu dia da mulher não foi mar de rosas...infelizmente...tive alguns problemas e desentendimentos familiares, que me fizeram sentir.me péssima :/
Cheguei ao fim da tarde super deprimida e sem vontade de estar em casa. Acabei por ir para Lisboa encontrar-me com os meus amigos. A noite foi divertida e consegui não só relaxar e esquecer os problemas, como divertir-me e rir imenso. ;)  Senti-me muito sortuda! >-<'


(Compras)
Bem vou mostra-vos as minhas comprinhas deste mês, por enquanto...sabem que eu tenho dificuldades em controlar-me, e estou sempre a encontrar bons preços!

*Escova- 2,95€ (oriflame)
A minha antiga escova, não era tão cute como está, e já tem a borracha a 
precisar de ser colada ao cabo. :P
Eu recomendo estás escovas, a minha antiga tem 5 anos! Durou imenso e são super boas
a pentear cabelos lisos, são suaves a tratar o cabelo e tiram os nós.


LIDL:*Asia Noodles -1,19€
                     *Chips Prawn Crackers-1,19€
Eu sou sempre um eterna curiosa com as coisas novas!
Nunca tinha arriscado experimentar a gama de produtos asiáticos do LIDL e como este ano estou mais aventureira que nunca resolvi tentar! Ainda não comi as Asia noodles ( depois digo alguma coisa na página do blog!), mas as Prawm Crackers ou como eu lhes chamo Hóstias de camarão, são deliciosas e super crocantes, achei que falem a pena para quem adora snacks e gosta de váriar.


Os meus antigos Asics, passado 4 anos de serviço, foram a vida! Eu não aguentei e tive de arranjar um par deste "pedaço de céu"! Juro-vos são dos ténis de desporto mais confortáveis que alguma vez calcei e eu já fui menina da Nike, aconselho vivamente a quem quer investir, e comprar uns bons ténis.
Eu aproveitei as campanhas da Sport Zone, eles inicialmente eram 79,95€, mas eu paguei 44,95€ e ainda tive 13,50€ em cartão Sport Zone, para outra compra. ;)  

(ofertas/prendas)
Este foi um inicio de mês em que os meus pais me deram muitos mimos, sou uma rapariga cheia de sorte nisso e super grata!

Este banquinho desdobrável...é porque a vossa Naipes é muito pequenita
e precisa dele para lhe facilitar a vida as vezes ...lol (Mãe)

T-shirt New York Home Team (C&A)
Mãe <3








Cada um destes pares de tenis foi 5 euros e uns foram dados pela minha mãe e os outros pelo meu pai, acho-os muito fixes :P

Deram-me todos estes cartões a porta do metro '-'

Bem queridos e queridas da Naipes, por este post é tudo, este mês ta a ser muito bom para passear e divertir-me. Por isso penso que teremos 3 posts sobre o mês em vez dos normais 2...pois não quero fazer posts xxl! ^-^'' 
Até ao próximo que está super para breve! Ainda espero postar mais umas coisinhas este mês. *w*

*Hugs* 
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário