quarta-feira, 12 de março de 2014

having a good time :P


Olá queridos e queridas da Naipes! Estou de volta para vos contar as novidades dos últimos dias de Fevereiro ;) Que foi um mês, em que aproveitei para organizar coisas, que fase de exames em Janeiro não me permitiu fazer. Bem como passear um pouco e divertir-me, por entre os horários de trabalho e organização :P

(Dia de Tóquio da FLUL)

Na semana de 17/02 a 21/02, a Faculdade de Letras, organizou uma semana cultural asiática. Eu como fanática pelo Japão, e também um pouco por cultura asiática, no geral. Passei por lá no dia de Tóquio.



Duas fotos de grupo com alguns dos amigos que encontrei por lá ^^

Embora não tenha conseguido apanhar comida japonesa, nem tenha chegado a ver nenhuma palestra. Aproveitei para rever alguns amigos e divertir-me a mesma. Penso que o evento em si, teve bem mais aderência do que os organizadores pensavam.

(Tarde na Castella)

Infelizmente neste mês a Castella fechou. :'( 
Daí que eu marquei ir um dia lá, com a Yuki e a Bia. ^^
Adorei a nossa tarde, e não me despedi da Castella, sem provar a castella de chocolate, nem o famoso milkshake de morango. Que já me despertava uma enorme curiosidade há meses. lol
Infelizmente já não tinham Meron-pan quando lá fui...vou ter tantas saudades! Era super delicioso. *-*

















Eu super kawaii a beber um milkshake de morango :P

Castella de Chocolate + milkshake de morango <3

*Tarde com a Tanya do chocopink

Na última semana do mês de Fevereiro, tive a oportunidade de passar uma tarde com a minha querida amiga Tanya, do blog chocopink. Passamos a nossa tarde fantástica, pela zona do Campo Grande. No parque e Alvaláxia basicamente. Não esquecendo a nossa querida Maria. :P
Foi uma tarde calma, relaxante e excelente. Escolhi algumas pics que a Tanya me tirou, para vos mostrar. ^-^


o meu look desse dia :)







Eu com a fofa da Tanya :)


O nosso lanche :P

Ela foi super querida, e agradeço-lhe imenso pelas fotos que ela me tirou. *-*

(Compras )

Este mês devido aos saldos não fiz muitas comprinhas, sem ser neles. Como exagerei e encontrei muita coisa optei por fazer mais um post de saldos e colocar neste apenas o que não foi de saldos, e as ofertas :P


*luvas para cosplay (ebay) 1,43€

* Meias 5x (Maria) 1,50€
Achei que dão bastante jeito as vezes e que estavam baratas!


*Chocolate suíço ( Ivo)
*caneta lycamobile
*Íman Mr. Pizza
*Máscara de pele Caudalíe 
*Cartão lanterna (Pai)
*Cartão do Mac Café - acumula carimbos, e ao fim de uns 5 menus deles,
 temos um a borla <3 

Por este post é tudo, lamento se me atrasei uns dias. ;P Estive a fazer algumas experiências na minha vida. Que me fizeram estar não só ocupada, como repensar algumas coisas.
Até ao próximo post, que será sobre a minha segunda ida aos saldos. *w*



*hug* 
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário