quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Universe of pink lemonade :P


Olá queridos seguidores do Naipes Heart, finalmente estou de volta para actualizar mais um pouco o nosso espaço. Apesar de andar muito atrasada nos post's aqui estou eu cheia de boa disposição para continuar com o nosso cantinho. ^-^

(anifest)



Para começar o nosso post vou falar-vos de um dos eventos que mais gostei neste ano, talvez até por estar super ocupada eheheheh :P

Em termos de evento gostei da organização, quanto ao espaço até o achei acolhedor, embora inicialmente me parece-se um labirinto lol

No Sábado andei a rever as caras do costume, tirei algumas fotos com as minhas amigas, arranjei um work no Sos-dan Bus e ainda tive umas aulas de cartas Magic, embora ache que não deram em nada porque não voltei a jogar nem penso fazê-lo... lol talvez um dia me de para regressar, mas tão depressa não será :P


















No final desse dia de evento tive a sorte de ter o gesto simpático de um amigo (Ivo A.), que me deixou ficar a dormir em casa dele. Assim acabei por ter a hipótese ir jantar com amigos e  passar uma noite no Colombo a divertir-me com eles, bem como experimentar comida de um sitio diferente.



Fui pela 1ª vez a Empadaria do chefe e gostei, embora admita que estava num daqueles dias em que não queria nada com a comida. Gostei da comida de la e alem das empadas e da sopa serem boas, também adorei a limonada. ^^

No domingo, fui de barco para o evento :P e pouco depois de chegar,  assisti pela primeira vez ao grupo skyara *_* elas tavam mesmo tão cutes em palco. Foram excelentes e animaram a minha manhã ^-^

De tarde vi o pessoal do painel de dobradores, já conhecia grande parte do grupo e adorei poder revê-los, acho que foram um dos pontos altos do evento em termos de programação no meu ver, dado os meus gostos.

Também tive hipótese de falar com uma amiga minha a blogger do blog Chocopink, a minha querida Tânia :P que tava super gira e muito fofa como sempre.
 Neste evento não sei porque mas vi mais pessoal do grupo de harry potter que nos outros eventos de anime lol...

Durante o Anifest, eu para além de usufruir do evento andei a dar uma mãozinha ao Sos-dan devido aos pagamentos do Bus. Apesar de nem sempre ser fácil encontrar os aderentes diverti-me e ainda conseguimos alguns pagamentos durante o fim-de-semana.
Para além deste pequeno work que arranjei como não me contento e não sei tar quieta acabei por no domingo dar uma mãozinha no bar e andar a servir ramen. Só Deus sabe o quanto fiquei happy por ajudar e por ninguém ter vindo ralhar comigo lol são uns cutes mesmo ^_^

Sinceramente espero que para o ano voltem a tentar embarcar nesta aventura pois eu gostei muito e posso dizer que poucos momentos parados tive, dai que adorei o evento!

Por fim deixo aqui as coisinhas do meu anifest:


*credencial dada pelo (Ivo S.) *fita do anifest * cartas magic

(Compras)
Bem desta vez vou começar pelas comprinhas já que este mês de Setembro, devido a nova localização aproveitei algumas promoções muito boas. <3


Calções com pormenores náuticos-Modalfa

* Estes calções foram comprados no inicio deste mês na Modalfa e como era época de saldos de final de verão foram 7 €. Adoro-os e tenho a certeza que quando os dias mais quentes voltarem lhes vou dar muito uso, amo os pormenores relacionados com o estilo sailor que têm.

Como o outono esta a porta resolvi comprar dois novos casacos em lojinhas locais:
Casaco com laçinhos azuis - loja do metro (Entrecampos)
*Casaco Branco com laçinhos azuis- 3,95€ encontrei-o numa loja no metro, achei cute embora a minha mãe não tenha gostado muito XD


Casaco em tons de azul -loja local (Benavente)
*Casaco comprido em tons de azul- 9,95€ comprei numa loja low cost aqui na minha terrinha que promete ter artigos a baixo dos 10€ e cumpre super bem a promessa! Ele é muito quentinho e super confortável :3  p.s. lamento se a foto não o favorece muito, mas casacos deste estilo raramente me saem bem nas fotos -.-'


Agora que estou a estudar no Campo pequeno e apanho o autocarro no Campo Grande por norma, estou ao lado de uma loja que para mim por vezes é uma perdição...a "Maria" da Alvalaxia ^-^
Vejam o que comprei nas promoções deles :P
Botas - loja Maria

*Botas vermelhas -> Adorei-as e tive a sorte de ainda terem o meu número, já só haviam dois pares quando fui busca-las. Preço: 5€
leggings - loja maria

*Leggings pretas -> Já andava para comprar umas leggings deste modelo há uns bons meses pois acho que favorecem imenso a silhueta e tornam a zona da barriga bem mais elegante e lisa! Preço: 8€ ( não tavam em promoção)


*Sandálias Rosa -> Andava a namorar este tipo de sandália, mas como é raro calçar sandálias nunca pensei em comprar umas. Apanhei-as em promoção a um preço óptimo e não aguentei >.<' Preço:2,50€


*Meias pretas abaixo do joelho -> Comprei-as para conjugar com uns calções que já tenho a um tempo, mas antes não tinha muita coragem para usar... Fiquei muito surpreendida porque são quentinhas e não caem ou escorregam constantemente pela perna a baixo, achei super awesome para ser sincera! Preço: 1€



*Bolsas para a Nintendo DS - Encontrei-as na Fnac do Colombo durante as suas promoções no inicio de outubro. Preço: 2€ ( antes da promoção rondavam os 55€) Foram um excelente achado precisava mesmo de uma para a minha DS!




*Cintos : Devido a ter perdido muito peso a este ano e eu ser um perigo para os cintos, tive de ir comprar os 3 cintos da praxe e como é óbvio escolhi uns em conta XD Já que mal ou bem para o ano lá terei de procurar novos lol Comprei-os na Breshka e são super giros e foram os que achei melhores quando andei a procura nas lojas. Preço: 5,95€

* Telemovel <3 : Bem este telemóvel já não é novo, andava cá por casa e quase nunca teve uso. Eu optei por adopta-lo e trocar o meu 91. Acho que já era mais que tempo de me converter ao touch e deixar de ser esquisita :P

*Íman ursinho : Esta prendinha veio directamente de londres :P e foi oferecida pela minha amiga Di a mim e a minha mãe. Achei-o uma ternura. ^^ Arigato *_*

*Postais da Bélgica: Estes postais foram-me oferecidos pela fofa da Inês do grupo de dança Skyara <3
Ela foi um amor eu adoro coleccionar coisas deste estilo ^^ obrigada por te teres lembrado Inês :P

*Mochila Com padrão (Note it): Tal como a minha última mochila esta lindinha veio do continente. Apesar de adorar a outra achei que era bom ter uma gira de reserva visto que não estava a achar a outra muito resistente. Esta embora seja da mesma marca pareceu-me bem mais resistente! Preço: 11,95€


*Camisola curta Moon: Eu amei está camisola <3 Encontrei-a na Stradivarius e não aguentei não a comprar. Só tenho pena que ela seja curta...mas nada que uma camisola interior básica não resolva :P
 Preço:7,95€


Amo esta estampagem com a lua *_* Sorry por estar amarrotada mas já vinha um pouco assim ^^'


*Elasticos variados: Há quem passe a vida a perder elasticos...eu curiosamente sou mais de estraga-los ao fim de um tempo lol Dai que comprei uns baratinhos e básicos para o dia-a dia Preço: 0,85€

*Tela: para continuar os meus trabalhos de pintura :P
 Preço: 2,50€

*Agenda 2014 (LIDL): Bem eu desde a uns anos para cá que ganhei o habito de ter uma agenda para me organizar e planificar os dias. Não gosto de dar muito dinheiro por elas e também escolho-as com base no preço e em serem praticas para mim :P dai que está pareceu-me baratinha e tem o tamanho que me da mais jeito visto que as A6 não me dão jeito nenhum como confirmei em 2013 XD Até já me sinto mais ansiosa para 2014 lol Preço:1,99€

*Corrector Uni: Eu adoro os correctores desta marca, ao contrario dos outros dificilmente secam e duram bastante tempo. Já pa não falar que são japoneses XD Preço: 0,99€



*Bulbasuar - Comprei este lindo na Kingpin Books durante o Iberanime OPO deste ano, mas ainda não sei bem o que lhe espera! Ele é uma ternura <3 Preço: 17,99€

(De volta as artes :P)

Devido ao inicio do ano escolar recomeçaram as minhas aulas de pintura em tela, embora eu ande a fugir um pouco delas. Ando a procura de novas referencias e ideias ^^



Para além da pintura apesar deste ano já não estar no teatro, eu comecei um atelier para decoração/ personalização de caixinhas de madeira. Iniciei em Outubro e era suposto terminar no final desse mês mas as coisas estenderam-se e só acabo a meio do mês de Novembro. :P Ainda vão ter de esperar mais uns post's para verem a minha caixinha eheheheh




Quanto aos fandubs, sei que infelizmente sempre devido a imprevistos não tenho podido gravar, com muita pena minha, embora não tenha desistido e tenha 3 projectos prontos para começar a gravar. Sinceramente espero conseguir pegar em algum em breve porque não estou a avançar num projecto meu deste ano D:
Eu queria muito ter conseguido gravar 12 fandub's, mas ainda só fiz um e já passaram meses...embora esteja feliz por ter tido tanta gente a gostar, comentar e visionar. :)

Apesar de tudo durante estes dias fiz uma experiencia culinaria com a minha mae e fizemos doce de framboesa e ficou muito bom *_*


Aqui podem ver as caixinhas com o doce  :)
Estou ansiosa para vos trazer novidades ^-^ bem como para começar a trabalhar no meu cosplay de mermaid melody. Em Novembro vou tratar de comprar os tecidos, e sinceramente também espero que a minha stora da costura deixe de estar doente -.-'

(Sos-dan Bus Ia opo)

Como disse num post anterior, eu estive a ajudar na organização do Bus Sos-dan IA OPO, um bus que prometia levar vários otakus do centro e sul do pais, ao Iberanime OPO em Gondomar.

Apesar de nem tudo na viagem ter sido um mar de rosas, eu usufrui bastante do evento e diverti-me imenso com o pessoal.

Partimos na sexta-feira dia 11 de Outubro ao anoitecer, paramos apenas em Óbidos e Coimbra, e chegamos ao porto perto da meia noite, segundo me lembro.
Nessa noite não consegui lá muito bem dormir e acabei por ficar a falar com amigos (a kat e o Salavisa na maior parte do tempo) na sala de convívio.

Na manhã de sábado de manhã chegamos ao evento em cima da hora e eu e o Ricardo tivemos de ficar encarregues de distribuir as fitas aos aderentes do Bus.

Para vos ser sincera foram uns dias tão mexidos que não me lembro ao certo de tudo no dia de evento de sabado, mas sei que não parei quieta tempo quase nenhum e que tive sempre a divertir-me, ou a ajudar pessoas do bus dando informações.

Na noite de sabado acho que tudo o que tinha de correr mal correu XD literalmente e foi quando houve mais stress's mas felizmente tudo se resolveu pelo melhor!

Na manhã de domingo apesar do Check out da pousada ter sido mexido consegui descansar um pouco nessa manhã de evento e relaxar. Embora de tarde já disse-se a maioria das pessoas que nem pensar tava a conseguir pois sentia-me muito cansada ^^'

Nessa noite tal como na de sexta paramos na Mac de Coimbra e jantamos lá, já não comi na Mac há quase um ano mas estranhamente em caso de emergências já consigo safar-me lá embora não seja uma coisa que goste.

O Iberopo na minha opinião ate foi fixe, embora tenha gostado mais da disposição do espaço no ano passado. Conheci muita gente nova e diverti-me imenso com o pessoal do bus. Durante o evento revi pessoas do norte que não via há um ano, como a Icie, a Sui, o raximo, a Miaka e muito... muito mais gente... ;P

Tirei fotos com alguns e ainda recebi uma fantastica prenda da minha maninha:
Arigato querida Miaka <3 és um amor *_*
Por fim deixo-vo foto de algumas coisas do Iber :P
*fita com credencial do Bus *fita do evento *programa do evento

(Luena anos)

No dia 15 de Outubro a minha querida amiga Luena fez aninhos ^-^ desejo-lhe imensas felicidades e que este ano seja awesome e que ela continue sempre alegre e fofa. :P



No dia 19 de Outubro fui ao jantar de anos de uma amiga minha, tal como na maioria destas ocasiões senti-me honrada em ser convidada e feliz por ter hipótese de ir já que não vivo em Lisboa. ^-^
Nós fomos todos jantar a um restaurante chinês muito bom, na zona de telheiras. Diverti-me muito nesta noite, muito graças a companhia, a ocasião e claro ao facto de ter tido a oportunidade de experimentar mais comida asiática que nunca tinha experimentado. ^_^
                   



Deixo-vos o link do fb deles :P

Xiang: https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Chin%C3%AAs-Xiang/350264841665010?ref=ts&fref=ts

Foi uma noite muito agradável mesmo e só espero repetir mais vezes *_*


Por este post é tudo, quarta estarei de volta com mais novidades na missão de colocar este blog na linha finalmente...vem ai uma sugestão de anime há pois vem e que embora não seja recente é um dos meus preferidos acho :P






Fiquem atentos ^_^


*hugs* 

Naipes


4 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas!!! As botas são lindas...e as sandálias também *_*
    Gostei muito de te ver no anifest querida :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada tanya *_* que bom ver-te por aqui! Eu ainda nao usei nenhum dos dois pares mas as botas talvez use nos meus anos ( por norma gosto de usar coisas novas nessas alturas :P )
      Tenho é pena que a Maria tenha tido mais calçado giro e que eu tenha tido de me controlar >.<' por mim tinha comprado uns 6 pares de sapatos e sai de la so com esses...e um que comprei a semana passada XD

      *hugs* adorei ver-te tambem e espero ver-te esta semana 2 vezes :P

      Eliminar
  2. you looks very beautiful in pink :) <3 :) www.pinkglamourbloggers.blogspot.com <3

    ResponderEliminar