sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ayashi no Ceres




Olá pessoal, estou de volta as nossas sugestões de Series ;) Espero que gostem, pois vou falar de um grande classic da Yuu watase.





Nome: Ayashi no Ceres
Criador: Yuu Watase
Tipo: Drama, Romance e Shoujo
Episódios: 24

Sinopse : A Aya e o Aki são irmão gémeos, da poderosa e rica família Mikage. As suas vidas são normais até completarem dezasseis anos. Nesse dia são chamados para uma reunião na casa de seu Avô, para receberem um presente especial. O Presente na realidade é um teste, eles na verdade querem matar Aya, devido a ser a reencarnação da Deusa Ceres. De acordo com a lenda da família, ela só traria destruição, prevendo o perigo, Ceres desperta, salvando assim Aya e a si mesma.

A partir desse ponto da história vários acontecimentos cíclicos acontecem, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la. Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo xaile celestial de Ceres, mas nem tudo o que parece é, eles irão descobrir que ainda existe muita coisa escondida por de trás da história do xaile celestial .

Personagem que mais gostei: Ceres
Personagem revelação: (?)
Pontos positivos: *não tem fillers *história cativante *personagens complexos *baseado numa lenda
A personagem preferida por mim foi mais uma vez, uma personagem feminina forte e determinada a defender neste caso a sua causa e a fazer justiça mesmo que com as próprias mãos. Ceres além de bela é extremamente perigosa, e poderosa o que a torna sem duvida uma das personagens que mais gostei de conhecer.

Pontos negativos: *personagens que parece que foram recicladas de Fushigi yugi '-' ( não é grande ponto negativo mas foi a única coisa que achei que podia não ser do agrado de todos os que viram FY, embora não seja muito negativo) *devido a ser de drama segue um ciclo de história com um ambiente sempre pesado

Já a personagem revelação foi de verás complicada, há imensas personagens neste anime que para mim merecem o titulo, eu queria seleccionar uma, mas optei por neste anime não preencher esse lugar. Não conseguia seleccionar só uma revelação mesmo! Por isso vejam Ayashi no Ceres e descubram por vocês mesmos. ;)

Opinião: Eu comecei a ver este anime devido a conhecer o nome, conheci-o através de um manga de Fushigi yugi que compre e oferecia um capitulo de Ayashi no Ceres. Desde então fiquei curiosa após ler o capitulo! Então o ano passado resolvi ver o anime e adorei, viu em 2 dias, prendeu-me do inicio ao fim, uma história sem pausas com acontecimentos a toda a hora e que nos prendem ao ecrã. Não podia deixar de partilhar com vocês na minha opinião um dos melhores animes que vi na minha vida, vale cada minuto que gastei a ver e a rever! A história da lenda junta com o desenrolar dos acontecimentos tornam a história fenomenal e cativante.

Sites para ver o anime online:Espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=P5TQHwMA79U ( vão seguindo o Canal aldrym2 tem a serie completa)

Japonês legendado em BR: http://www.anitube.se/categories/264/Ayashi-no-Ceres

Bem assim termino mais um post de sugestão de anime, finalmente pode falar de algum anime passado uns tempinhos calada XD

No próximo post vou por-vos de novo a par dos trabalhos que estou a desenvolver, com os exames a porta há mesmo muito que fazer. Vamos a ver quando falo de um post que ta a ser adiado há meses ( Fandub), mas que no verão estará aqui presente em todo o seu esplendor e com vários trabalhos meus! Para além disso no verão quero fazer mais posts e com formatos novos! Ate a próxima ^^


*hugs da Naipes*

2 comentários:

  1. Ayashi no Ceres é um anime muito bom que não me deixou de surpreender do início até ao fim.
    As personagens que mais gostei foram a Suzumi e o Yuuhi, quanto a personagem revelação para mim foi o Aki porque foi o personagem que mais me surpreendeu no anime.
    Obrigado por esta excelente sugestão Naipes espero que os seguidores também gostem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu calculei que fosses gostas da suzumi XD e o yuuhi é awesome divertido e muito funny

      de nada ainda bem que gostas-te a yuu watase ta de parabens por ter criado esta historia ^^

      Eliminar